João Benedito, candidato à presidência do Sporting, esteve esta quinta-feira reunido com o presidente da Liga, Pedro Proença. O encontro foi solicitado pelo ex-atleta leonino que encabeça a lista A com o objetivo de abordar “alguns temas em que o candidato considera importante um envolvimento imediato”.

“Há questões que temos de acompanhar de perto, onde temos de estar envolvidos de forma positiva e contribuir, como sejam o modelo de governação da Liga, os direitos televisivos e outras fontes de receita para os clubes, a questão do IVA nos espetáculos desportivos e projetos futuros para o futebol profissional em Portugal”, refere o candidato em nota enviada à imprensa.

João Benedito é o cabeça de lista da candidatura ‘Raça e Futuro’, a lista A nas eleições do Sporting.

“É com esta dinâmica que queremos estar no desporto nacional e internacional, a partir de dia 9 de setembro. Queremos ouvir e ser ouvidos para podermos defender sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal de forma eficiente”, afirma, assegurando a “total disponibilidade para acrescentar valor aos projetos a decorrer no âmbito da atuação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional”.

“Há muitos processos importantes, e queremos assegurar aos Sócios que o Sporting Clube de Portugal estará presente e totalmente envolvido nas decisões para o desenvolvimento e crescimento do desporto nacional”, conclui João Benedito.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR