Rádio Observador

Dicas Auto

Sem saber o que fazer em família? A Skoda ajuda

Air bungee, zona de gaming retro, pista de drones terrestres, co-driving em Realidade Virtual, cinema ao ar livre e street food. O Skoda Family Funpark está de regresso! Saiba por onde e quando.

Autor
  • Observador

O roadshow da Skoda, pensado para divertir miúdos e graúdos, está de volta à estrada e vai passar por vários pontos do país nos próximos dois meses. O Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, será o primeiro destino da segunda etapa desta iniciativa, que promete animar diferentes localidades nos fins-de-semana de Setembro e Outubro.

À semelhança do que aconteceu na primeira etapa, que decorreu entre Abril e Junho, nesta segunda volta a marca checa volta a apostar numa fórmula de diversão para toda a família, propondo actividades como air bungee, co-driving em RealidadeVirtual ou cinema ao ar livre, sem esquecer uma zona de gaming retro, uma pista para drones terrestres e, claro, uma área de street food.

Enquanto os mais novos se divertem, os pais podem conhecer a gama da Skoda, e experimentar qualquer um dos modelos que a compõem, inclusivamente os SUV Karoq e Kodiaq.

Torres Vedras Parque Verde da Várzea 01 / 02 Setembro
Santarém Jardim da Liberdade 07 / 08 Setembro
Setúbal Largo Zeca Afonso (Avenida Luísa Todi) 15 / 16 Setembro
Aveiro Centro Comercial Glicínias Plaza 22 / 23 Setembro
Porto Junto à rotunda da Anémona 29 / 30 Setembro
Viseu Junto ao campo de Viriato 06 / 07 Outubro
Leiria Jardim Luís de Camões 13 / 14 Outubro
Lisboa Parque das Nações – junto à Gare do Oriente 19 / 20 Outubro
Faro Parque de Lazer – Urbanização Horta das Figuras 27 / 28 Outubro

Comparador de carros novos

Compare até quatro, de entre todos os carros disponíveis no mercado, lado a lado.

Comparador de carros novosExperimentar agora

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros de órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)