O suspeito de ter raptado, na tarde de sábado, uma menina de sete anos no Seixal estava a monte e foi capturado pela polícia. Fonte da Polícia Judiciária (PJ) explicou à agência Lusa que o suspeito foi identificado por um cidadão quando passeava a pé junto a um supermercado na Quinta da Princesa.

A criança apareceu na madrugada de domingo, mais de 10 horas depois do desaparecimento, e foi levada para o hospital onde fez exames para apurar a hipótese de violação, mas ainda não foram divulgados os resultados.

O homem foi levado para a esquadra da Cruz de Pau, devendo ser entregue à PJ, polícia criminal responsável pela investigação, e será presente na quarta-feira a um juiz do Tribunal de Instrução Criminal do Seixal.

A menina estava a brincar com os primos num parque infantil na Amora, Seixal, quando se deu o desaparecimento. Acabou por ser encontrada por um popular por volta das cinco da manhã de domingo. Foi levada para o hospital e foi ela que ajudou as autoridades a identificar o suspeito, que esteve a monte até esta terça-feira de manhã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR