319kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Dead Can Dance regressam a Lisboa em maio de 2019

Este artigo tem mais de 3 anos

A banda de Lisa Gerrard e Brandon Perry vai lançar um novo álbum em novembro e a digressão vai passar por Portugal. Os Dead Can Dance vão subir ao palco da Aula Magna, em Lisboa, a 23 e 24 de maio.

Brandon Perry criou os Dead Can Dance com Lisa Gerrard em 1980
i

Brandon Perry criou os Dead Can Dance com Lisa Gerrard em 1980

AFP/Getty Images

Brandon Perry criou os Dead Can Dance com Lisa Gerrard em 1980

AFP/Getty Images

Os Dead Can Dance vão regressar a Portugal em 2019, para dois concertos na Aula Magna, em Lisboa. Lisa Gerrard e Brandon Perry vai atuar nos dias 23 e 24 de maio. Os bilhetes vão ser postos à venda na sexta-feira, 7 de setembro.

A banda australiana tocou pela última vez em Portugal em 2013, altura em que atuou no Coliseu de Lisboa pouco tempo depois de terem passado pela Casa da Música, no Porto. Os dois concertos de 2019 surgem no âmbito do lançamento do novo álbum de originais, Dyonisus, masterizado nos míticos estúdios Abbey Road, em Londres. A digressão está a ser anunciada como uma celebração da vida e do trabalho dos Dead Can Dancem entre 1980 e 2019.

O duo não editava um disco desde 2011, altura em que lançaram Anastasis, o primeiro desde que Gerrard e Perry se voltaram a reunir em 2005. Os dois músicos puseram um ponto final nos Dead Can Dance em 1998, seguindo com as suas carreiras a solo. A banda foi criada em 1981.

Os bilhetes para os concertos de 23 e 24 de maio vão ser postos à venda na sexta-feira, 7 de setembro, nos locais habituais e em bol.pt. Os preços ainda não forma divulgados.

Antes dessas datas, Lisa Gerrard irá passar por Lisboa no âmbito do The World of Hans Zimmer — Symphonic Celebration, o espetáculo de celebração da obra do maestro alemão que o trará a ele e à a sua orquestra a Lisboa. O concerto, marcado para o dia 3 de abril, irá decorrer na Altice Arena. Os bilhetes custam a partir de 39 euros e podem ser adquiridos através da Ticketline ou nos locais habituais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A página está a demorar muito tempo.