505kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Depois das eleições e de ser internado, Bruno de Carvalho regressou ao Facebook: "Um Leão é duro!!"

Este artigo tem mais de 4 anos

Depois de ser internado na noite em que Frederico Varandas foi eleito presidente do Sporting, Bruno de Carvalho regressou ao Facebook. "Estou quase a 100%! Estamos na luta", disse o ex-líder leonino.

Bruno de Carvalho foi internado na noite das eleições do Sporting
i

Bruno de Carvalho foi internado na noite das eleições do Sporting

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Bruno de Carvalho foi internado na noite das eleições do Sporting

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

As eleições do Sporting decorreram sem sobressaltos, Frederico Varandas é o novo presidente do clube de Alvalade, João Benedito deu os parabéns ao vencedor e as palavras de união e reconstrução monopolizaram o passado sábado no clube verde e branco. De Bruno de Carvalho, para estranheza de muitos, nada se ouviu. Soube-se no dia seguinte, domingo, que o antigo presidente do Sporting tinha sido internado na noite das eleições devido a uma “intoxicação medicamentosa”. Mais tarde, fonte próxima de Bruno de Carvalho desmentiu a informação junto do Jornal de Notícias, revelou que se tratou apenas de uma gastrite e admitiu ações judiciais “contra os os autores da notícia”.

Esta terça-feira, Bruno de Carvalho regressou ao Facebook para garantir que está bem e “na luta”. “São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!”, escreveu o ex-presidente destituído na Assembleia-Geral do passado mês de junho.

Dias antes das eleições do Sporting — e já depois de subir ao piso 3 da SAD e reivindicar a presidência do clube —, Bruno de Carvalho desistiu da providência cautelar que tinha interposto para poder ser candidato. O antigo presidente tinha entrado com uma ação contra o Sporting, Jaime Marta Soares e a Comissão de Fiscalização para pedir a suspensão dos atos disciplinares praticados pela mesma Comissão de Fiscalização — designadamente a suspensão de sócio do clube, que o impediu de concorrer às eleições.

Ainda assim, horas depois de se tornar pública esta desistência da providência cautelar, o ex-presidente destituído recorreu às redes sociais para reiterar a ideia de que não desiste de voltar à liderança do Sporting nem de ser candidato numas futuras “eleições livres”, garantindo que irá impugnar as eleições onde Frederico Varandas foi eleito o 43.º presidente da história do clube de Alvalade.

Da polícia no piso 3 às “palhaçadas” de e com Cintra, mais dez horas de novela no Sporting: o que quer (realmente) Bruno de Carvalho?

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.