O que acontece quando Herman José e Madonna apanham o mesmo avião?

Herman José embarcou no mesmo avião que a rainha da pop. O humorista, tal como tantos fãs, tentou fazer um vídeo de Madonna, mas "um casal de seguranças tensíssimo" não o permitiu.

i

ANDRE KOSTERS/LUSA

ANDRE KOSTERS/LUSA

No passado sábado, dia 8 de setembro, Herman José viajou no mesmo voo da TAP, entre Londres e Lisboa, com Madonna. O humorista, à semelhança de vários fãs, tentou fazer um vídeo da cantora — mais não conseguiu do que um vislumbre da rainha da pop e o olhar reprovador da comitiva que viajava com ela.

Herman José partilhou o sucedido no Facebook, onde relata o episódio. “Completamente blindada por um casal de seguranças tensíssimo. Isto enquanto eu tirava selfies com a tripulação na maior galhofa”, escreve na respetiva página de Facebook.

O texto faz-se acompanhar de um curto vídeo que já angariou mais de 20 mil visualizações. Herman José escreve ainda: “Não deixo de sentir nestes momentos, que a fama total e global implica que se pague um preço altíssimo. Fica-se cheio de “mixed feelings”… Nem tanto ao mar nem tanto à terra?”.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.