Presidente Trump

Livro sobre Trump já vai na nona edição e vendeu mais de 750 mil cópias no primeiro dia

"Medo -- Trump na Casa Branca", o livro do jornalista de investigação Bob Woodward sobre a presidência, já vai para a nona edição e vendeu mais de 750 mil cópias no dia de lançamento.

Getty Images

O livro do jornalista de investigação Bob Woodward, “Medo — Trump na Casa Branca” já vai na nona edição em menos de quatro dias, tendo vendido mais de 750 mil cópias no dia de lançamento, 11 de setembro. No total, segundo a editora Simon & Schuster (S&S), existem já 1,15 milhões de cópias do livro sobre a atual presidência norte-americana.

“‘Medo’ de Bob Woodward está a ser vendido com a força de um fenómeno cultural, com números extraordinários, tanto em edições de capa dura, como e-book e áudio”, informou o presidente da S&S. “Com base na imensa pré-publicação e interesse contínuo, o público leitor tem claramente um enorme apetite pelo que acreditamos ser, como Woodward diz, um ‘ponto crucial na história'”, cita o The Guardian.

A livraria norte-americana Barnes & Noble dá conta que este é o título para adultos com mais rápido crescimento na procura desde o lançamento, em 2014, de “Go Set a Watchmen” (“Vai e Põe uma Sentinela”, na edição portuguesa da Editorial Presença), o segundo livro da escritora vencedora do Pulitzer Harper Lee. “‘Medo’ teve vendas fantásticas nos primeiros dias e está com alta demanda nas lojas e no online. Não víamos um título para adultos a vender assim tão rápido há três anos. Estamos a trabalhar com a S&S para manter as parteiras cheias para ir ao encontro do que nós esperamos que continue a ser a procura”, afirmou a porta-voz da livraria, Liz Harwell.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Moçambique

A extradição de Chang e o futuro da Frelimo

Manuel Matola

Apesar da complexidade do caso e da gravidade das acusações contra Manuel Chang, uma eventual extradição para Moçambique garantiria de que o processo-crime que corre em Maputo teria uma morte natural.

Governo

A famiglia não se escolhe? /premium

Alberto Gonçalves

Se ainda não se restringiu o executivo aos parentes consanguíneos ou afins do dr. Costa, eventualidade que defenderia com empenho, a verdade é que se realizaram amplos progressos na área do nepotismo

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)