A UEFA puniu o Sporting com o encerramento de três mil lugares na Central Poente do Estádio José Alvalade na sequência do processo instaurado após o jogo do Sporting contra o Atlético de Madrid, no dia 12 de abril, durante o qual foi arremessado um objeto da bancada na direção da equipa de arbitragem.

O castigo será cumprido na próxima quinta-feira, durante a partida contra o Qarabag FK, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. De acordo com um comunicado do Sporting, estarão bloqueados os seguintes lugares: Sector A1 + A2 + A3 + A4 + A5 (da fila 1 à fila7 inclusive); Sector A6 + A7 (tudo); Sector B1 + B2 + B3 (da fila 1 à fila 3 inclusive).

O Sporting informa ainda que todos os sócios com Gamebox poderão levantar um convite duplo a partir deste domingo nas bilheteiras de Alvalade, uma vez que o cartão não dará acesso ao estádio durante o jogo de quinta-feira. Os restantes sócios com Gamebox deverão entrar em Alvalade normalmente.

Os bilhetes para a primeira jornada da Liga Europa vão começar a ser vendidos no Estádio José de Alvalade neste domingo mas já podem ser adquiridos através no site do clube, aqui. Custam desde 10 euros para sócios e desde 15 para adeptos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR