O cantor britânico Ed Sheeran anunciou, esta quinta-feira, o primeiro concerto em nome próprio em Portugal, marcado para o dia 1 junho do próximo ano. O concerto foi anunciado na página da Everything is New, no Facebook.

Este será um regresso de Ed Sheeran ao solo nacional, agora enquanto estrela internacional de sucesso, depois de se ter estreado em 2014, então com 23 anos, no festival Rock in Rio Lisboa. Este será, portanto, o primeiro concerto fora do contexto de um festival.

Em 2017, Ed Sheeran foi o artista que mais discos vendeu em todo o mundo, com o terceiro álbum, “Divide”, segundo contas da Federação Internacional de Indústria Discográfica, que congrega representantes da indústria discográfica de vários países.

Editado em março de 2017 e distinguido com um Grammy de melhor álbum pop vocal, “Divide” inclui temas como “Shape of You” – o mais tocado na plataforma Spotify em 2017 -, “Castle on the hill”, “Galway girl” e “Perfect”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O espetáculo terá lugar no Estádio da Luz, em Lisboa, o qual faz parte de uma digressão de verão do músico por festivais e datas em nome próprio, em países como França, Espanha, Itália, Alemanha, Roménia, Rússia, Finlândia, Dinamarca e Islândia.

Os bilhetes vão estar disponíveis a partir do dia 27 de setembro deste ano, a partir das 10h00, na FNAC, no Centro Comercial El Corte Inglés, na Worten e no site da Everything is New.

Segundo a promotora, “apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espetáculo. Qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou ‘sites’ de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap,) não serão válidos”, sublinha.

Finalmente chegou o dia‼️Estávamos ansiosos por vos contar. ????

Posted by Everything Is New on Thursday, September 20, 2018