Um tiroteio num armazém na zona de Harford County, no Estado de Maryland, nos Estados Unidos, provocou esta quinta-feira pelo menos de três mortos e dois feridos, de acordo com a CNN.  No briefing que foi feito à comunicação social, a polícia de Harford County confirmou “várias pessoas feridas e várias vítimas mortais”.

A atiradora foi detida e está em situação crítica no hospital. Ainda não se conhecem os motivos do tiroteio nem o que levou aos ferimentos da mulher. “Acreditamos que a comunidade não está sob ameaça”, garantiu o porta-voz da polícia de Harford County.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os tiros foram ouvidos entre a rua Spesutia e a rua Perryman, onde fica o centro de distribuição da Rite Aid, uma cadeia norte-americana de drogarias. “O que eu sei por agora é que o sítio está seguro”, explicou a porta-voz da Rite Aid, “o centro de distribuição é o sítio onde os produtos são depositados e processados para as entregas, o tiroteio aconteceu junto ao edifício principal”. Susan Henderson revelou ainda que trabalham neste armazém cerca de mil pessoas.