Cristiano Ronaldo não estará presente na gala Best FIFA 2018 esta noite, na qual será entregue o prémio de melhor jogador da temporada 2017-2018. Uma ausência que já era esperada, apesar de Ronaldo não ter avisado, ao contrário do sucedido na entrega de prémios da UEFA, no passado mês de Agosto.

Contudo, o motivo para a sua ausência aparenta ser desportivo uma vez que a Juventus jogou na passada noite com o Frosinone fora de casa (0-2) e ainda terá um jogo importante com o Bolonha na próxima quarta-feira.

CR7 perde para Modric o título de Jogador do Ano da UEFA

É esperado que, tal como aconteceu em Agosto nos prémios UEFA, seja Luka Modric o vencedor do prémio The Best ao qual se juntaram os seus colegas de equipa Sergio Ramos, Marcelo e Raphae Varane que também integrarão a seleção da equipa da FIFA do ano e, por fim, Thibaut Courtois, o guarda-redes belga que está nomeado para a luva de ouro.

A cerimónia conta também com a presença de Florentino Perez, o atual presidente do Real Madrid, que estará presente para ver Modric a receber o prémio de melhor jogador do mundo e apoiar os restantes jogadores da sua equipa que também marcarão presença na gala.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR