No vestido de casamento de Meghan Markle existia um pormenor secreto que só agora foi revelado: uma lembrança do início da relação com o príncipe Harry foi cosida no interior do vestido. E do que se tratava? A própria noiva, agora duquesa de Sussex, revela.

“Algures aqui há um pedaço de… viram? Existe um bocado de tecido azul cosido no interior. Era o meu ‘algo azul'”, revelou Meghan enquanto inspecionava o vestido de casamento. “É tecido do vestido que usei no nosso primeiro encontro.”

A revelação foi feita pela própria num trailer do novo documentário da ITV “Rainha do Mundo”, que presta homenagem a Isabel II. Reunida com o vestido, a duquesa de Sussex revelou ainda que a primeira vez que viu o véu foi no próprio dia de casamento.

O véu que Meghan Markle usou no dia do casamento tinha cerca de cinco metros e foi bordado à mão.

Feito de seda e organza, o véu foi bordado à mão com flora que representa os países da Commonwealth, homenageando assim a tradição real britânica. “Era importante para mim, especialmente agora que faço parte da família real, ter todos os 53 países da Commonwealth incorporados”, cita o site da ITV. “Sabia que ia ser uma surpresa engraçada também para o meu marido, que não sabia, e ficou extremamente feliz ao descobrir esta escolha que eu fiz para o nosso dia.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR