Cristiano Ronaldo está esta terça-feira numa posição bastante diferente daquela a que está habituado: ao invés de estar dentro das quatro linhas, com a camisola da Juventus vestida a lutar pelos golos e pela vitória, o avançado português está na bancada do Allianz Stadium a assistir à receção da equipa italiana aos suíços do Young Boys, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jogador está a cumprir o castigo de um jogo de suspensão decretado pelo Comité Disciplinar da UEFA na sequência da expulsão na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com o Valência, há duas semanas. Nesse jogo — que a Juventus acabaria por vencer por 2-0, com dois penáltis de Pjanic —, Cristiano Ronaldo foi expulso à passagem do minuto 26 depois de um lance com o central Murillo.

Ao cumprir o jogo de castigo esta terça-feira, frente ao Young Boys, o avançado português está disponível para enfrentar o Manchester United e regressar a Old Trafford, estádio a que chamou casa durante seis anos. Percorra a fotogaleria e veja as fotos de Cristiano Ronaldo na bancada do estádio da Juventus.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR