A seleção portuguesa de futebol realizou esta terça-feira novo treino de preparação para os embates com Polónia e Escócia, numa sessão na Cidade do Futebol, em Oeiras, em que Fernando Santos contou com todos os 25 jogadores convocados.

Na segunda-feira, 11 dos jogadores chamados pelo selecionador nacional (Pepe, Rúben Dias, Cédric, Luís Neto, Bruno Fernandes, William Carvalho, Pizzi, Danilo, Bernardo Silva, Éder e André Silva) falharam o arranque dos trabalhos, tendo ficado no ginásio a fazer exercícios de recuperação, mas hoje marcaram todos presença no relvado, completando o grupo.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, com os três guarda-redes a trabalharem à parte, como é habitual.

Após o almoço, a comitiva lusa, da qual o avançado Cristiano Ronaldo é o grande ausente, viaja até a Chorzow, onde na quinta-feira defronta a Polónia, no segundo jogo do Grupo 3 da Liga das Nações A. Três dias depois, Portugal mede forças com a Escócia, num particular que vai disputar-se em Glasgow.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR