Que o talento de Cristiano Ronaldo tinha sido herdado pelo filho mais velho, Cristianinho, já todos sabíamos. Que o jogador português incentiva de sobre maneira o gosto do filho pelo futebol, também já era conhecido. E que o rapaz de apenas oito anos já faz sucesso na formação da Juventus, onde começou a jogar depois de o pai se ter mudado de Madrid para Turim, também já tinha sido notícia. Mas nunca é demais mostrar que Cristianinho poderá estar mesmo a tornar-se num pequeno prodígio do futebol: e que o diga o pai, Cristiano Ronaldo, que não se cansa de partilhar vídeos do filho nas redes sociais.

Este domingo, o avançado português decidiu mostrar uma jogada individual de Cristianinho. Ao serviço da equipa sub-9 da Juventus, o rapaz de oito anos controla a bola na direita do ataque, finta um adversário, segue em direção à baliza e tira o guarda-redes do caminho, acabando por marcar na baliza deserta. Como descrição, Cristiano Ronaldo colocou apenas um emoji com corações nos olhos.

View this post on Instagram

????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Semana após semana, o capitão da Seleção Nacional vai partilhando vídeos do filho mais velho e deixando cada vez mais claro que o legado Ronaldo está bem assegurado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR