O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, num treino antecedido por um controlo da Autoridade de Antidopagem de Portugal.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos portistas na Internet, Diogo Leite e Bruno Costa (sub-21), Diogo Costa (sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Yacine Brahimi (Argélia), Moussa Marega (Mali), Chidozie Awaziem (Nigéria) e Chancel Mbemba (RD Congo) continuam ao serviço das respetivas seleções.

Pedro Justiniano, Rui Pires, Madi Queta e Gleison foram os jogadores da equipa B que treinaram com o plantel principal às ordens do técnico Sérgio Conceição.

Relativamente ao boletim clínico, o brasileiro Otávio e Hernâni fizeram treino integrado condicionado e de ginásio, enquanto o camaronês Vincent Aboubakar realizou tratamento.

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, mais uma vez no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, à porta fechada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR