Os britânicos Muse regressam a Portugal no dia 24 de julho para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. A banda do vocalista Matt Bellamy vai apresentar em digressão mundial o novo disco Simulation Theory, com edição prevista para esta sexta-feira, 9 de novembro, anunciou a Everything is New. Já se conhecem cinco singles do álbum: “Dig Down”, “Thought Contagion”, “Something Human”, “The Dark Side” e “Pressure”.

Os bilhetes vão ser postos à venda nos locais habituais a 16 de novembro, mas os fãs que fizeram uma pré-encomenda de Simulation Theory através do site oficial da banda poderão ter acesso às entradas a partir das 10h de dia 13. Depois disso, haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC no dia 15, das 10h até às 00h00. As entradas vão custar entre 60 (plateia B) e 80 euros (plateia A).

Além dos bilhetes normais, vai estar disponível o pacote “Enhanced Experience Package” que, além da entrada para o espetáculo, inclui um poster e uma “experiência fotográfica interativa com adereços e objetos utilizados nos mais recentes videoclipes da banda e muito mais”, explicou a promotora Everything is New em comunicado. Este dá também acesso a uma “festa exclusiva” com três jogos de realidade virtual, inspirados nas faixas de Simulation Theory. Não foi divulgado o preço deste pacote.

Os Muse não lançavam um novo disco desde 2015, altura em que saiu Drone. O álbum foi número um em 21 países, nomeadamente nos Estados Unidos da América, e ganhou um Grammy em 2016, na categoria de “Melhor Álbum Rock”. O último concerto da banda britânica em Portugal aconteceu este verão, no Rock in Rio Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR