Rita Pereira voltou a marcar presença em mais um evento organizado pela MTV. A atriz esteve em Bilbau para assistir à 25ª edição dos Europe Music Awards (EMAs), que decorreu este domingo. Descreveu nas redes sociais a passadeira vermelha como a “mais alternativa” que já pisou.

“É aquela onde todos arriscam, onde podes ser quem tu quiseres, onde a loucura, irreverência e criatividade são as palavras chave”, escreveu no Instagram antes do início da cerimónia, admitindo, contudo, que se sente muito bem num sítio assim. “E aposto que ninguém vai ter uma barriga como a minha”, acrescentou.

A atriz está grávida de sete meses e fez questão de o mostrar, exibindo a barriga para os fotógrafos. No final do evento, Rita Pereira, que usou um vestido curto metálico, agradeceu à MTV por “confiar” em si mais uma vez para marcar presença na passadeira vermelha da cerimónia, que descreveu como “um espetáculo de sonho”. A atriz já tinha participado no evento do ano passado.

A 25ª edição dos EMAs decorreu este domingo no centro de exposições de Bilbau, Espanha. A grande vencedora foi a cantora norte-americana Camila Cabello, que levou para casa quatro prémios  — “Melhor Artista”, “Melhor Vídeo”, “Melhor Canção” e “Melhor Atuação ao Vivo”. Nicki Minaj venceu nas categorias de “Melhor Look” e “Melhor Hip-Hop”.

MTV Europe Music Awards: luzes, pirotecnia e o discurso de Janet Jackson

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR