As Spice Girls vão reunir-se em 2019 para uma digressão no Reino Unido. A informação foi revelada por Melanie B e Emma Button, duas das fundadoras do grupo. O anúncio oficial deverá ser feito ao início da tarde desta segunda-feira, dias antes de serem postos à venda os primeiros bilhetes. Apenas Victoria Beckham ficará de fora da reunião, a primeira desde 2007.

Melanie Brown, mais conhecida por Mel B, foi uma das convidadas do programa “Loose Women”, do canal britânico ITV, e revelou que a reunião se tornou realidade há seis meses e que “está tudo a andar”. “Os bilhetes vão ser postos à venda na sexta-feira”, anunciou, esclarecendo que Victoria não se irá juntar ao grupo mas que esperava que ela fizesse uma participação nalguma das datas da tour.

“Não sei porque é que ela disse que não”, admitiu a cantora. “Ela tem uma vida cheia, com muitos compromissos, a linha de roupa e os filhos. Ainda não se consegue comprometer, mas espero que isso mude.” As Spice Girls separam-se em 2000, voltaram a reunir-se em 2007, mas a digressão acabou por ser encurtada. Mel B admitiu no “Loose Women” que foi por sua causa que a tour acabou abruptamente: “Não estava muito bem por causa do meu casamento e senti que não podia continuar em frente (…). Então disse que não podia continuar”, admitiu. A cantora tinha então casado com Stephen Belafonte, de quem se divorciou no ano passado.

Questionada sobre se o grupo irá tocar fora do Reino Unido, Mel B confirmou que sim. “Vamos a todo o lado, mas por enquanto é só no Reino Unido.”

Emma Button, que participou no programa da manhã da Heart Radio, também confirmou a reunião, revelando que o anúncio oficial será feito às 15h nas redes sociais. “Estou tão entusiasmada, quero que se saiba! Vai ser maravilhoso”, disse.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR