Este “avanço tecnológico” foi descoberto por acaso, em Singapura, por um condutor que se preparava para entrar numa via rápida. De repente, surgiu à sua frente uma moto desportiva, o que só por si não é estranho, mas sem ninguém aos comandos, o que constitui um milagre ou, em alternativa, prova de uma sofisticada solução tecnológica.

A moto, vinda da via rápida, continuou a encostar-se à esquerda e a reduzir a velocidade, até que começou a ziguezaguear. A aventura autónoma terminou assim que tocou no muro e caiu. Para adicionar ainda mais mistério à situação, o episódio ocorreu durante o Halloween, o que pode ter levado o condutor que presenciou a moto sem condutor a pensar que estaria perante um veículo controlado por fantasmas.

Hi. Pls help to share this. Searching for a grab driver along SLE toward TPE on 1st NOV around 2200 hrs that witness an accident whereby a motorcycle collided with a Nissan car.

Posted by Chuen Chern on Thursday, November 1, 2018

Afinal e como tradicionalmente acontece, a explicação não podia ser mais simples. Metros antes na via rápida, um motard foi tocado por um Nissan, que se pôs em fuga, mas que levou o condutor a cair da moto. Esta, animada pela velocidade que levava, continuou a andar, mas sozinha. Engatada e sem acelerador, continuou a perder velocidade, até que o equilíbrio ficou insustentável e acabou por cair, a muito baixa velocidade e praticamente sem danos. O mesmo não se pode afirmar a propósito do motard, que ainda anda à procura de quem estava ao volante do Nissan.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR