Ginástica

Diogo Ganchinho e Pedro Ferreira na final de trampolim sincronizado do Mundial

O par masculino português formado por Diogo Ganchinho e Pedro Ferreira garantiu a presença na final de trampolim sincronizado, do Campeonato do Mundo da modalidade, que decorre na Rússia.

iogo Ganchinho nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. (EPA/ANDY RAIN)

ANDY RAIN/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O par masculino português formado por Diogo Ganchinho e Pedro Ferreira garantiu esta quinta-feira a presença na final de trampolim sincronizado, do Campeonato do Mundo da modalidade, que decorre em São Petersburgo, na Rússia.

Ganchinho, campeão europeu em trampolim individual, e Pedro Ferreira terminaram a qualificação na sétima posição, com 91.280 pontos, menos 3.650 pontos do que a dupla mais pontuada na qualificação, formada pelos chineses Xiao Tu Dong Dong.

A outra dupla portuguesa em prova, Ricardo Santos e Diogo Abreu, fechou a qualificação na 15.ª posição, com 88.900 pontos.

A final de trampolim sincronizado está agendada para sexta-feira à tarde.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
PSD

Quando o Papa não é católico /premium

Rui Ramos

Para o PSD, a exclusão do PCP e do BE é a grande prioridade nacional. Mas para isso, é indiferente votar PSD ou PS. Como explicaram os quadros do BCP, uma maioria absoluta do PS também serve.

Corrupção

O caso da OCDE e a corrupção /premium

Helena Garrido

O que se passou com a OCDE foi grave. O responsável pelo estudo foi impedido de estar presente na apresentação. E uma conferência da Ordem dos Economistas foi cancelada. Aconteceu em Portugal.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)