A surfista portuguesa Mariana Rocha Assis foi esfaqueada, na passada sexta-feira, quando ia a caminho de casa. O episódio é contado pela própria na sua página do Facebook, onde relata que o ataque aconteceu depois de ter sido alvo de uma tentativa de violação.

Entre “raiva, frustração, dor, medo”, Mariana começa por escrever no Facebook que nem sabe o que sente, contando: “Ia para casa sozinha de noite, quando um homem tentou violar-me. Não conseguiu. Tive o sangue frio de dar-lhe uma joelhada nos testículos e depois esfaqueou-me na barriga”.

Anger, frustration, pain, fear, I'm not even sure what I feel…. Not only by knowing the luck I had, but the fact that…

Posted by Mariana Rocha Assis on Sunday, November 11, 2018

De acordo com o site Beachcam, a surfista estava sozinha no paredão do Estoril, quando foi abordada por um indivíduo, que a terá tentado violar. Ao defender-se, começou a ser esfaqueada na zona do abdómen.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A surfista e skater também partilhou uma fotografia tirada no hospital, onde foi assistida. Ao mostrar o local onde foi esqueada, Mariana Rocha Assis mostra-se igualmente sorridente e com a promessa de que voltará “à água assim que possível”, depois de agradecer todas as mensagens de apoio que já recebeu.

Yup that’s right, life it’s too short so please enjoy it ??Thank you to the coward who tried to attack me and I ended up…

Posted by Mariana Rocha Assis on Saturday, November 10, 2018