Tesla

Amanhã já pode ver o Tesla Model 3 em Lisboa

A marca americana revela amanhã, dia 14 de Novembro, o novo Model 3 em Portugal. A unidade em causa ainda é uma versão americana, mas só se distingue dos modelos europeus no sistema de carga.

Autor
  • Observador

A partir de 14 de Novembro, os fãs portugueses de veículos eléctricos, e em especial da Tesla, podem apreciar o primeiro Model 3 que oficialmente se desloca ao nosso país. O veículo em causa é ainda uma versão americana, similar em tudo ao que vai ser em breve comercializado no mercado europeu, excepção feita para o sistema de carga, que é distinto do lado de lá do Atlântico.

O Model 3 vai estar exposto na área de vendas fixa que a Tesla possui em Lisboa, integrada no El Corte Inglés, espaço  esse que poderá ser visitado durante as horas habituais de funcionamento da superfície comercial, ou seja, de segunda a quinta das 10h00 às 22h00, sexta e sábado entre as 10h00 e as 23h30 e, por fim, aos domingos e feriados, no período que medeia entre as 10h00 e as 20h00.

Sendo a estreia oficial do modelo ao nosso país, é igualmente a primeira vez que um Model 3 pode ser visto ao pormenor, tanto por dentro como por fora. Os curiosos ou os potenciais interessados podem assim aperceber-se das reais dimensões do carro, conhecer as suas características técnicas, espaço interior e qualidade dos revestimentos, além de conhecer todos os detalhes do equipamento que é incluído de série nas diferentes versões.

Preços é que ainda não foram disponibilizados, pelo menos para a Europa e mais especificamente Portugal, uma vez que o Model 3 apenas deverá chegar ao nosso mercado em meados de 2019, sensivelmente na mesma altura em que deverá estar igualmente disponível a versão mais acessível deste modelo da Tesla, que será proposta nos EUA por 35.000 dólares, valor que em Portugal deverá posicionar-se ligeiramente abaixo dos 40 mil euros, devido ao IVA e transporte.

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carro

Vote na segunda edição do concurso dedicado ao automóvel cuja votação é exclusivamente online. Aqui quem decide são os leitores e não um júri de “especialistas” e convidados.

Participe nos Prémios Auto ObservadorVote agora

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)