O internacional português Fábio Coentrão, do Rio Ave, foi esta quinta-feira submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma fratura de um osso da mão esquerda, informou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Segundo informação no site do emblema vila-condense, a intervenção decorreu numa unidade hospitalar da Póvoa de Varzim, e ainda esta quinta-feira Fábio Coentrão terá alta e regressará a casa para iniciar o processo de recuperação.

O jogador lesionou-se na última partida do Rio Ave, frente ao Desportivo das Aves, para o campeonato, e apesar de ter alinhado até ao fim desse jogo, com a mão imobilizada, os exames realizados posteriormente revelaram a fratura.

Depois de quase uma semana de tratamento, os responsáveis clínicos do clube vila-condense consideraram que a mazela necessitaria de uma correção cirúrgica para ser debelada. A lesão precisará, agora, de algumas semanas de recuperação, não sendo certo que o jogador esteja disponível para o próximo compromisso da equipa, para a Taça de Portugal, frente ao Silves, que se disputa em 25 de novembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR