O humorista e músico Herman José está a preparar um novo espetáculo para apresentar dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa. Chama-se “Herman de Big Band em Ris-te”, será humorístico e musical e promete recuperar para o palco lisboeta muitas das personagens marcantes de Herman, “desde o Senhor Feliz ao José Estebes”, passando pelo Serafim Saudade e pelo Nelo, avança a promotora do espetáculo, em comunicado enviado às redações.

“Recuperando também a sua vertente de músico e recordando muitos dos temas que serviram de moldura a mais de quatro décadas de carreira ao serviço do entretenimento”, o espetáculo marcará a estreia de Herman José em nome próprio no Coliseu de Lisboa. Em palco, o humorista e cantor terá a companhia de um conjunto de músicos dirigidos pelo maestro Pedro Duarte, um colaborador de longa data do ‘entertainer’.

35 anos depois, como Herman José recorda “O Tal Canal”

Há dois anos, Herman José tinha-se apresentado já no Coliseu do Porto para um espetáculo humorístico e musical, no qual esteve também acompanhado por músicos e pelo maestro que irá dirigir os segmentos musicais da atuação no Coliseu de Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A promotora de espetáculos adianta ainda que os bilhetes para “Herman de Big Band em Ris-te” começarão a ser vendidos este sábado, dia 24 de novembro.

A Última Ceia de Herman faz 20 anos. Já podem rir?