O humorista e músico Herman José está a preparar um novo espetáculo para apresentar dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa. Chama-se “Herman de Big Band em Ris-te”, será humorístico e musical e promete recuperar para o palco lisboeta muitas das personagens marcantes de Herman, “desde o Senhor Feliz ao José Estebes”, passando pelo Serafim Saudade e pelo Nelo, avança a promotora do espetáculo, em comunicado enviado às redações.

“Recuperando também a sua vertente de músico e recordando muitos dos temas que serviram de moldura a mais de quatro décadas de carreira ao serviço do entretenimento”, o espetáculo marcará a estreia de Herman José em nome próprio no Coliseu de Lisboa. Em palco, o humorista e cantor terá a companhia de um conjunto de músicos dirigidos pelo maestro Pedro Duarte, um colaborador de longa data do ‘entertainer’.

35 anos depois, como Herman José recorda “O Tal Canal”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Há dois anos, Herman José tinha-se apresentado já no Coliseu do Porto para um espetáculo humorístico e musical, no qual esteve também acompanhado por músicos e pelo maestro que irá dirigir os segmentos musicais da atuação no Coliseu de Lisboa.

A promotora de espetáculos adianta ainda que os bilhetes para “Herman de Big Band em Ris-te” começarão a ser vendidos este sábado, dia 24 de novembro.

A Última Ceia de Herman faz 20 anos. Já podem rir?