Ricardo Araújo Pereira vai regressar ao horário nobre da TVI com um “Daily Show”. O programa será um espaço de análise da atualidade, que vai ser inserido no Jornal das 8 da estação televisiva, de acordo com a informação avançada pelo Meios e Publicidade.

Mas não é só o mentor dos “Gato Fedorento” que vamos ver: Ricardo Araújo Pereira (também conhecido pelo acrónimo RAP) avança com este novo projeto acompanhado por José Diogo Quintela e Miguel Góis, parceiros desse mesmo programa estreado em 2009.

O programa, que deverá arrancar em janeiro de 2019, vai seguir a linha do americano The Daily Show, apresentado por Trevor Noah. O espaço anteriormente dedicado aos Comentários de Marcelo Rebelo de Sousa, a seguir ao Jornal das 8 aos domingos, irá assim ser substituído pelo humor e pela sátira política destes três “gatos fedorentos”.

O humorista integra atualmente a equipa do “Governo Sombra”, transmitido na TVI24, enquanto comentador, e passa agora para o prime time do canal generalista.

A propósito, recorde-se que Ricardo Araújo Pereira e Jimmy Carr, comediante britânico conhecido pelo registo mordaz das suas sessões de stand up, vão reunir-se no Cinema São Jorge, em Lisboa, para discutir “técnica, estrutura e ritmo” de piadas, numa conversa informal. O encontro terá lugar no dia 15 de março do próximo ano, às 19h.

Ricardo Araújo Pereira e Jimmy Carr vão discutir o humor em Lisboa

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR