Curiosidades Auto

Surpresa! Quer um Lamborghini e um Rolls-Royce à borla?

Quem pode resistir a uma proposta como esta? Um promotor imobiliário tem à venda uma simpática ‘penthouse’, com mordomias entusiasmantes, e oferece um Rolls-Royce e um Lamborghini a quem a adquirir.

Os promotores imobiliários fazem de tudo um pouco para se livrarem mais rapidamente das propriedades que têm em carteira. No caso do Palazzo del Cielo, assim se chama a penthouse que ocupa todo o 47º andar da Mansions at Acqualina, a iniciativa comercial vai um pouco mais longe e, para atrair clientes, os promotores oferecem um deslumbrante Lamborghini Aventador e um luxuoso Rolls-Royce Cullinan a quem se tornar o orgulhoso proprietário do fabuloso apartamento.

A propriedade em causa está localizada ligeiramente a norte de Miami, na Sunny Isles Beach, na Florida, uma zona com praias intermináveis protegidas por uma barreira de coral, onde a habitação atinge tradicionalmente valores muito elevados. E esta penthouse, instalada no topo do edifício Mansions at Acqualina, ao lado de outro do mesmo promotor, o Acqualina Resort & Spa, tem todas as características para satisfazer mesmo os mais exigentes.

Começa por ocupar um andar inteiro do edifício, estendendo-se ao longo de 836 m2. Isto se pensarmos exclusivamente na área coberta, uma vez que, a esta imensidão, é necessário somar os 232 m2 de terraços, onde está instalada uma fantástica piscina infinita com fundo em vidro. Isto além de quatro suites, seis casas de banho completas e mais duas para visitas, um salão enorme ao lado de uma sala privada, uma cozinha generosa e mais outra para suporte às actividades no terraço, onde também existe uma sauna. Tudo isto com duplo e triplo pé-direito, ou seja, com uma altura ao tecto entre 4,5 e 9 metros.

Se ficou impressionado com o apartamento, garantimos que o isco a que o promotor recorre para pescar clientes não é menos impactante. Talvez por exigir em troca da penthouse 38 milhões de dólares, cerca de 33,5 milhões de euros, a Mansions at Acqualina oferece a quem adquirir o apartamento mais caro do edifício uma garagem bem recheada. Se decidir tornar-se o proprietário do Palazzo del Cielo, saiba que tem direito a um Lamborghini Aventador, para quando se pretende divertir, e um Rolls-Royce Cullinan, o SUV da marca, se a ideia é passear com a família.

O preço dos dois brinquedos ronda nos EUA 725 mil dólares (640 mil euros), ainda assim um pouco menos do que teria de pagar por eles em Portugal. Curiosamente, não é esta a única oferta do promotor, que além dos dois soberbos veículos, suporta ainda os custos da decoração, toda ela assegurada pela Fendi, Trussardi, Paul Mathieu e até pela Bentley Home. E não se preocupe com a possibilidade de o seu Rolls se sentir sozinho na garagem, pois já estão garantidos, pelo menos, mais 38 modelos do mesmo fabricante britânico.

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: alavrador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)