Rádio Observador

Óscares

Óscares 2019. E o novo apresentador vai ser…

O comediante Kevin Hart vai ser o anfitrião da 94.ª cerimónia de entrega dos Óscares da Academia, agendada para o próximo dia 24 de fevereiro. Os nomeados serão anunciados a 22 de janeiro.

O comediante e ator Kevin Hart, de 39 anos

Getty Images for The Wall Street

O ator e comediante Kevin Hart vai ser o apresentador da 94.ª cerimónia de entrega dos Óscares da Academia, agendada para o próximo dia 24 de fevereiro.

Nas redes sociais, onde partilhou a notícia, Kevin Hart agradeceu à Academia pela “oportunidade de uma vida”. “Sinto-me nas nuvens, porque há muito que este era um objetivo meu. Juntar-me à lista lendária de apresentadores é inacreditável. A minha mãe está com um sorriso de orelha a orelha neste momento”, escreveu Hart no Instagram.

View this post on Instagram

For years I have been asked if I would ever Host the Oscars and my answer was always the same…I said that it would be the opportunity of a lifetime for me as a comedian and that it will happen when it’s suppose to. I am so happy to say that the day has finally come for me to host the Oscars. I am blown away simply because this has been a goal on my list for a long time….To be able to join the legendary list of host that have graced that stage is unbelievable. I know my mom is smiling from ear to ear right now. I want to thank my family/friends/fans for supporting me & riding with me all this time….I will be sure to make this years Oscars a special one. I appreciate the @TheAcademy for the opportunity ….now it’s time to rise to the occasion #Oscars

A post shared by Kevin Hart (@kevinhart4real) on

A escolha acabou por ser confirmada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood no Twitter, onde subscreveu as palavras do comediante. Hart tinha-se mostrado “muito feliz” por o dia em que ele seria escolhido para apresentar os Óscares ter “finalmente chegado”, ao que a Academia consentiu com as palavras “nós também”, tendo dito “bem-vindo à família” numa publicação anterior.

Hart sucede, assim, ao também comediante Jimmy Kimmel, que apresentou as duas últimas cerimónias dos Óscares, em 2017 e 2018. A cerimónia de 2019 terá lugar no Dolby Theatre, em Los Angeles, sendo que os nomeados serão anunciados no dia 22 de janeiro. Além disso, a Academia planeou algumas mudanças para o próximo ano, no que diz respeito à diminuição do tempo do espetáculo e à entrega de certos prémios durante os intervalos de publicidade, segunda adiantou o TheNew York Times.

O comediante, de 39 anos, começou a carreira no stand up, passando depois pelo cinema e já marcou presença nas cerimónias dos BET Awards de 2011, dos MTV Video Music Awards de 2012 e dos MTV Movie Awards de 2016 enquanto apresentador. Os Óscares do próximo ano são, então, o seu próximo desafio, principalmente porque a Academia enfrenta uma etapa conturbada no seguimento do debate sobre a diversidade (#OscarsSoWhite) e o sexismo que entretanto se gerou.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Cinema

Consumismo cinematográfico

Ana Fernandes

Não estaremos a perder a magia do cinema? E o gosto pelos clássicos que notoriamente influenciaram os filmes que vemos hoje em dia? Estamos a consumir cinema como se de "fast food" se tratasse...

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)