Roger Alvarado, o homem que entrou na casa da cantora Taylor Swift e, depois de tomar um banho, ficou lá a dormir até ser apanhado pela polícia, vai confessar o seu crime e deverá passar seis meses atrás de grades.

A notícia é do Page Six, que acrescenta que o suspeito, que está detido desde abril, irá admitir culpa num julgamento agendado para 20 de dezembro.

Roger Alvarado tinha mesmo muita tanta vontade de subir à casa de Taylor Swift em Nova Iorque. Em fevereiro, chegou a ser apanhado pela polícia enquanto tentava arrombar a porta com uma pá. Em abril, tentou outra entrada: subiu uma escada e partiu uma janela. Finalmente conseguiu o que queria: estava no apartamento da cantora de “Shake It Off”.

Lá chegado, Roger Alvarado, foi tomar um banho. E, depois, deixou-se dormir. Foi dessa forma que foi encontrado pela polícia, que o deteve. À altura, alguns relatos nos media norte-americanos referiam que o intruso vestia uma máscara e luvas de borracha, além de ter uma faca — além de que foram encontradas munições e armas dentro do seu carro.

Antes de Roger Alvarado, já outro indivíduo, identificado como Mohammed Jaffar, tinha tentado entrar numa casa de Taylor Swift, também em Nova Iorque. O crime foi cometido em maio de 2017 e já em maio deste ano Mohammed Jaffar foi condenado a seis meses de prisão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR