786kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Anatomia de Grey. Ellen Pompeo e Patrick Dempsey não se falam há 3 anos

Este artigo tem mais de 5 anos

Para surpresa de quem a estava a entrevistar, Pompeo revelou que não fala com Patrick Dempsey desde que este abandonou a série "Anatomia de Grey". "Contracenámos durante 11 anos fantásticos."

i

© DR

© DR

Durante anos formaram uma das duplas românticas mais acarinhadas do pequeno ecrã: quem não se recorda do romance fulminante e, por vezes, doloroso dos médicos Meredith Grey e Derek Shepherd? Passados três anos da morte ficcional de Shepherd, que naturalmente coincidiu com a saída do ator da série, Ellen Pompeo revela que não fala com Patrick Dempsey desde então.

Durante a participação no programa de Facebook “Red Table Talk” — que tem como anfitriãs Jada Pinkett Smith, a sua filha Willow e a sua mãe Adrienne (três gerações da mesma família) — Pompeo foi questionada sobre se mantém a amizade com aquele que foi durante anos o protagonista masculino da série. “Não nos falamos desde que ele deixou a série”, disse para surpresa da mulher, filha e sogra do ator Will Smith. Ellen Pompeo depressa afirmou que não guarda qualquer rancor em relação a Patrick, quem considera ser um grande ator.

“Ele é um ótimo ator e nós fizemos a melhor televisão que podíamos ter feito juntos. Este é um homem talentoso. E contracenámos durante 11 anos fantásticos.”

Interracial Marriage with Ellen Pompeo

Grey's Anatomy star Ellen Pompeo opens up about her interracial marriage and the challenges of raising bi-racial children.

Posted by Red Table Talk on Thursday, December 6, 2018

A atriz, que também é produtora, fez ainda questão de dizer que não é incomum os atores precisarem de tempo para si próprios após o fim de um contrato semelhante, “de maneira a perceberem quem são sem a série”. “Tipicamente, quando alguém abandona a série precisa de se redefinir. A série ocupa muito tempo da nossa vida. Por isso, não tenho falado com o Patrick, mas terei sempre um lugar para ele no meu coração.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

via GIPHY

Aos 49 anos, Pompeo é a atriz mais bem paga do horário nobre norte-americano, depois de no final do ano passado ter fechado um contrato de 20 milhões de dólares por ano para protagonizar mais duas temporadas do drama médico que estreou em 2005. O valor que a atriz já antes garantiu ser “merecido” foi difícil de alcançar: “A certa altura pedi que me dessem mais cinco mil dólares [perto de quatro mil euros] do que ao Patrick, porque, afinal, a série chamava-se ‘Anatomia de Grey’ e eu era a Meredith Grey. Mas eles não concordaram. Eu podia simplesmente ter-me ido embora. Não fui, era a minha série e eu era a número um”, disse ao canal norte-americano ABC no início do ano.

Lutou e conseguiu. O contrato milionário da protagonista de “Anatomia de Grey”

A saída do ator em 2015 foi para a atriz um momento decisivo para renegociar os valores. Ao The Hollywood Reporter, Ellen Pompeo chegou a contar que o também protagonista nunca se mostrou interessado em juntar-se ela para negociar um salário mais alto. Estava 2017 prestes a acabar quando Ellen finalmente conseguiu assinar um contrato milionário.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora