Lifestyle

Celebre o Natal com o seu centro comercial preferido

Este ano as compras de Natal vão ser mais divertidas, especialmente para os mais pequenos. À vossa espera, está o Pai Natal mas também há renas, bonecos de neve, duendes e gnomes, e muitas atividades

Se adora o espírito natalício, as músicas e as decorações típicas desta quadra, também vai adorar passear pelo centro comercial Vasco da Gama durante este mês… Além das habituais decorações de Natal, este ano, o centro comercial Vasco da Gama preparou uma série de atividades alusivas à época para entreter os mais pequenos. Das decorações aos concertos e dos jogos às visitas ao Pai Natal, são muitas as opções para passar uma quadra divertida em família, enquanto compra os presentes de Natal.

Além da presença do Pai Natal, o centro Vasco da Gama preparou um conjunto de espetáculos natalícios para os seus visitantes com várias personagens itinerantes, como as renas, os duendes e os gnomos, e os bonecos de neve, que interagem com as famílias, no período da manhã, entre as 11h e as 13h, e durante a tarde, entre as 14h e as 16h, e das 17h às 19h. As visitas ao Pai Natal decorrem diariamente, até ao dia 24 de dezembro. No momento da visita, as crianças também poderão tirar a típica fotografia de Natal e partilhar com o Pai Natal, os seus desejos para este ano.

No piso 0 do centro Vasco da Gama, mesmo ao lado do Pai Natal, há também uma corrida virtual aos presentes de Natal no jogo “Christmas Runner”. Nesta atividade preparada para entreter as crianças enquanto aguardam pela sua visita ao Pai Natal, os participantes têm de interpretar uma personagem à sua escolha, a rena “Gastão”, o duende “MiniDu” ou o boneco de neve “Ivo”, e com a ajuda da fada “Mel” têm de correr e fitar vários obstáculos e perigos para recolher o máximo número de presentes possível.

Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de aliar as compras a atividades lúdicas. Para além de uma vasta oferta comercial, este espaço localizado na zona norte de Lisboa, junto às margens do Rio Tejo, dispõe de seis salas de cinema, um health club  e magníficas esplanadas com vista para o rio e para o Parque das Nações.

7 atividades a não perder com os seus filhos

1. Visita ao Pai Natal

Quando: Todos os dias, até 24 de dezembro (das 11h às 14h, das 15h às 18h, e das 19h às 21h, aos sábados e domingos; das 16h às 20h, entre os dias 3 e 7 e de 10 a 14; e das 11h às 14h, das 15h às 18h e das 19h às 21h, entre os dias 17 e 2). No dia 24, das 10h às 12h e das 13h às 15h.

2. Christmas Runner

Quando: Todos os dias, até ao dia 24 de dezembro.

3. Duendes modeladores de balões 

Quando: 15 e 16 (das 11h às 13h, das 14h às 16h e das 17h às 19h)

4.Renas traquinas

Quando: 17 e 18 (das 11h às 13h, das 14h às 16h e das 17h às 19h)

5.Boneca de Natal e Soldadinho de Chumbo

Quando: 19 e 20 (das 11h às 13h, das 14h às 16h e das 17h às 19h)

6.Gnomos malabaristas

Quando: 21 (das 11h às 13h, das 14h às 16h e das 17h às 19h)

7.Mascotes bonecos de neve

Quando: 22 e 23 (das 11h às 13h, das 14h às 16h e das 17h às 19h)

Saiba mais no site do Centro Vasco da Gama

Todos queremos saber mais. E escolher bem.

A vida é feita de escolhas. E as escolhas devem ser informadas.

Há uns meses o Observador fez uma escolha: uma parte dos artigos que publicamos deixariam de ser de acesso totalmente livre. Esses artigos Premium, por regra aqueles onde fazemos um maior investimento editorial e que mais diferenciam o nosso projecto, constituem a base do nosso programa de assinaturas.

Este programa Premium não tolheu o nosso crescimento – arrancámos mesmo 2019 com os melhores resultados de sempre.

Este programa tornou-nos mesmo mais exigentes com o jornalismo que fazemos – um jornalismo que informa e explica, um jornalismo que investiga e incomoda, um jornalismo independente e sem medo. E diferente.

Este programa está a permitir que tenhamos uma nova fonte de receitas e não dependamos apenas da publicidade – porque não há futuro para a imprensa livre se isso não acontecer.

O Observador existe para servir os seus leitores e permitir que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia. Por isso o Observador também é dos seus leitores e necessita deles, tem de contar com eles. Como subscritores do programa de assinaturas Observador Premium.

Se gosta do Observador, esteja com o Observador. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Conteúdo produzido pelo Observador Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)