A propósito do anúncio de Natal da Google, Macaulay Culkin voltou a desempenhar o papel de “Sozinho em Casa” cerca de 28 anos depois da primeira saga.

A gigante tecnológica americana resgatou por um minuto o filme de 1990 em que o menino brincalhão e cativante era deixado em casa pelos pais, à mercê dos ladrões que tentavam assaltar-lhe a casa. Para se defender, Kevin McCallister — assim se cahamava a personagem interpretada por Culkin — recorria a truques e armadilhas. Agora, o ator norte-americano foi convidado para recriar algumas das cenas mais memoráveis do filme.

Macaulay Culkin volta a ser Kevin, desta vez com 38 anos, a chamar pelos pais que, obviamente, não estão em casa. Depois sucedem-se uma série de perguntas feitas por Kevin à Google como “Hey, Google, o que tenho para fazer hoje?”, ao que o assistente da Google lhe responde “tens um evento chamado ‘casa só para ti’ “, fazendo referência ao filme. A partir daí, o ator não tem sequer que se mexer do sofá. Veja aqui o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xKYABI-dGEA

O anúncio foi publicado esta quarta-feira e conta já com mais de cinco milhões de visualizações. O ator partilhou também o vídeo na sua conta oficial de Twitter.

Alguma vez te perguntaste como é o Kevin McCallister em adulto? Eu também não. Mas se tens curiosidade, deverias ver este anúncio”, escreveu o ator.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR