Um tiroteio num bairro em Elvas, distrito de Portalegre, provocou um morto durante a madrugada. O caso trata-se “de um homicídio”, confirmou fonte da PSP em Elvas ao Observador. A agência Lusa adiantou, no entanto, citando fontes policiais, que foi atingida por um dos vários disparos efetuados contra a viatura em que seguia com mais dois homens.

Fonte do Comando Nacional da PSP disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 00h00 e a vítima, terá “entre 55 e 60 anos”, não avançando mais pormenores.

A PSP de Elvas avançou que a vítima é um homem e o incidente ocorreu após o jantar de Natal.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária, pelo que a PSP não adiantou mais pormenores. Mas as fontes policiais citadas pela Lusa indicaram que o homicídio ocorreu num bairro da cidade raiana de Elvas, quando foram efetuados vários disparos, por trás, contra uma viatura ligeira, em que seguiam os três homens, tendo um deles sido atingido mortalmente.

As mesmas fontes policiais avançaram à Lusa que os disparos, pelo menos três, terão sido feitos com pistola ou revólver, desconhecendo-se, por enquanto, quantas pessoas estiveram envolvidas nos tiros. As autoridades policiais não procederem a qualquer detenção até ao final da manhã desta terça-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR