Dark Mode 167kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Pai reservou lugar em todos os voos onde a filha trabalhava para passar Natal com ela

Um pai não abdicou de passar a véspera e dia de Natal com a filha, assistente de bordo, que estava a trabalhar durante esses dias. Por isso, reservou um lugar em todos os voos em que ela estaria.

i

Hal Vaughan, o pai de Pierce, acompanhado por Mike Levy, que partilhou a história, durante o voo entre Fort Myers e Detroit

via Facebook de Mike Levy

Hal Vaughan, o pai de Pierce, acompanhado por Mike Levy, que partilhou a história, durante o voo entre Fort Myers e Detroit

via Facebook de Mike Levy

Pierce é assistente de bordo na companhia Delta Airlines e estava escalada para trabalhar na véspera e dia de Natal. O seu pai, Hal Vaughan, não queria passar o Natal sem a sua companhia e, por isso, reservou um lugar nos seis voos onde a filha estava destacada para trabalhar.

A história foi divulgada no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no Facebook por Mike Levy, um dos passageiros que estava sentado ao lado do pai de Pierce, Hal Vaughan, no voo entre Fort Myers (Flórida) e Detroit (Michigan), nos Estados Unidos da América.

Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo para casa. A filha dele, Pierce, era a nossa assistente de bordo e teve de trabalhar durante o Natal. Ele decidiu que ia passar a época festiva com ela e reservou lugares em cada um dos voos onde ela estava. Que pai fantástico! Desejo a ambos um bom Natal”, lê-se na publicação de  Mike Levy.

A história tem já 38 mil partilhas e 193 mil reações e foi partilhada também pela própria Pierce na sua página de Facebook, agradecendo o gesto ao pai.

A primeira viagem do meu pai foi um sucesso! Um agradecimento especial por toda a paciência, pelos maravilhosos funcionários na porta de embarque em todo o país e pelos meus companheiros de bordo perfeitos”, escreveu Pierce na sua página de Facebook.

Em declarações à CNN, o porta-voz da companhia aérea afirma que “aprecia bastante o facto de os funcionários se mostrarem disponíveis para trabalharem nas férias e, deste modo, servirem os clientes da Delta” e elogiaram a atitude do pai que, “mesmo a cerca de 30 mil pés”, não abdicou de passar o Natal perto da filha.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.