Conhecida a lista de vencedores, falta somar um crédito ao elenco dos que mereciam levar para casa uma estatueta, pelo menos a avaliar pela prestação em plena cerimónia. Kelleth Cuthbert, já conhecida como a Fiji Water Girl, ou rapariga das águas, passou a noite dos Globos de Ouro a fazer de emplastro e a manobra rapidamente se tornou viral.

Identificada como modelo, Kelleth surge em várias fotos atrás dos principais atores e atrizes, devidamente acompanhada por garrafas da marca de água que está associada ao evento desde 2015 — e cuja estratégia de marketing certamente terá despertado a sede dos consumidores.

A menina da bandeja surgiu sempre em pose elegante e confiante, no seu longo vestido azul, colando-se a celebridades como Nicole Kidman ou Jim Carrey, e a internet não perdoou, com a lista de memes saída deste serão a incluir o desempenho de Cuthbert.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Não se pode dizer que seja a pior forma de passar o domingo”, comentou a manequim no seu Instagram. De origem canadiana, fixada em Los Angeles, soma mais de 68 mil seguidores, um número que promete subir enquanto bebemos um copo de água.

View this post on Instagram

Not the worst way to spend a Sunday…

A post shared by Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) on

A rapariga das águas e a vitória de “Bohemian Rhapsody”: os Globos de Ouro em 30 memes