Hospitais

Centro Hospitalar do Oeste contrata 15 novos profissionais

O Centro Hospitalar do Oeste anunciou esta sexta-feira que vai contratar 15 novos profissionais, "por tempo indeterminado" e para "satisfazer necessidades permanentes de serviço".

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha e Peniche, no distrito de Leiria, e Torres Vedras, Lisboa

CARLOS BARROSO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) anunciou esta sexta-feira que vai fazer o primeiro reforço de recursos humanos em 2019, com a contratação de 15 novos profissionais, entre enfermeiros e assistentes operacionais.

Numa nota de imprensa, o CHO explica que, “dando seguimento à autorização conjunta” dos ministérios da Saúde e das Finanças e em articulação com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, “irá iniciar de imediato os procedimentos necessários à celebração de contrato individual de trabalho sem termo para estes profissionais”.

Estes profissionais serão contratados por tempo indeterminado, na medida em que irão satisfazer necessidades permanentes de serviço, dando resposta, em simultâneo, às necessidades sazonais, ou seja, associadas ao período de inverno e ao surgimento de síndromas gripais e respiratórios”, adianta.

Na mesma nota, o CHO recomenda aos cidadãos que, nesta época de inverno, sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde sobre as consequências das temperaturas baixas e recorram em primeiro lugar ao SNS 24, através da linha telefónica 8082424 24, e aos cuidados de saúde primários — que terão horários alargados – antes de se dirigirem às urgências dos hospitais.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha e Peniche, no distrito de Leiria, e Torres Vedras, Lisboa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
PCP

Patrão santo, funcionário posto fora da loja /premium

José Diogo Quintela

Estou chocado. Nunca pensei que o PCP não cumprisse a lei laboral. Mas o PCP está ainda mais chocado: nunca pensou ser obrigado a cumprir a lei laboral. É que escrevê-la é uma coisa, obedecê-la outra.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)