O futebolista do FC Porto Danilo sofreu uma entorse no tornozelo direito no sábado frente ao Sporting e esteve este domingo em tratamento, enquanto o plantel dos ‘dragões’ iniciou a preparação para o jogo da Taça de Portugal.

Os campeões nacionais confirmaram este domingo a lesão do médio internacional português, substituído por Hernâni aos 83 minutos do encontro com os ‘leões’, sem especificaram o tempo previsto de paragem.

Além de Danilo, realizaram tratamento Marius, e Maxi Pereira, também substituído no encontro de Alvalade (0-0), aos 43 minutos por Oliver.

No boletim clínico portista figuram ainda Otávio e Aboubakar, que realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio.

Ausentes do treino estiveram ainda Diogo Costa e Diogo Leite, ambos ao serviço de equipa B, e Chidozie, autorizado pelo clube a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

O FC Porto, líder da I liga portuguesa, volta a treinar na segunda-feira às 11:00, estando agendada para as 12:30 a conferência de imprensa do treinador Sérgio Conceição, de antevisão ao encontro de terça-feira com o Leixões, dos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR