Os bilhetes para a fase final da Liga das Nações de futebol serão colocados à venda em 30 de janeiro, a partir das 13h00, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Para as meias-finais e jogo de atribuição do terceiro lugar, os preços dos ingressos variam entre os 25 euros para a categoria 3 e os 120 euros para a categoria 1, enquanto para a final os preços das entradas oscilam entre os 40 euros para a categoria 3 e os 150 euros para a categoria 1.

Estarão disponíveis bilhetes para espetadores portadores de deficiência nos quatro jogos. O preço é o de categoria 3 e inclui uma entrada gratuita para o acompanhante. Os adeptos terão a possibilidade de se candidatarem a bilhetes utilizando a sua conta de bilhética da UEFA já existente ou então criando uma. Os adeptos têm até ao dia 12 de fevereiro de 2019 para se candidatarem aos ingressos e, no caso provável de a procura exceder a oferta, será realizado um sorteio para atribuição dos bilhetes.

As meias finais da fase final da Liga das Nações estão marcadas para 5 de junho de 2019, com o jogo Portugal-Suíça, disputado no Estádio do Dragão, no Porto, e para 6 de junho, com a partida entre a Holanda e a Inglaterra, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, ambos a partir das 19h45.

O jogo para o terceiro e quarto lugares está programado para o dia 9 de junho, domingo, a partir das 14h00, no estádio D. Afonso Henriques, e a final para o mesmo dia, no Estádio do Dragão, a partir das 19h45.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR