Nissan

Procura uma oficina sobre rodas? Veja esta NV300

Há uma série de actividades que redobram de interesse quando adquirem mobilidade e se aproximam das pessoas. Mas como nem sempre é fácil conceber uma oficina sobre rodas, a Nissan propõe esta NV300.

Não faltam os exemplos de serviços que ganhariam (e muito) se fossem eles a aproximar-se das populações que visam servir, em vez de esperar que os potenciais clientes vão ao seu encontro. Esta mobilidade de “serviços” nem sempre é fácil, tanto mais que exige um veículo à altura – versátil, com espaço e, sobretudo, com energia para dar e vender, apesar da necessidade desta depender obviamente do sector.

Para estes profissionais móveis, a Nissan concebeu a NV300 Concept, a versão eléctrica do seu furgão comercial que aqui surge com um interior concebido para ser utilizado como uma oficina móvel, sendo que esta é apenas uma das muitas possibilidades.

Produzida para ser apresentada no próximo Motor Show de Bruxelas, dedicado aos veículos comerciais, a NV300 está equipada com uma série de soluções inteligentes destinadas a explorar da melhor forma o espaço, com sistemas que se deslocam sobre calhas, entre outros.

Além de todas as outras versáteis soluções, esta NV300 Concept está equipada com um generoso Power Pack com a capacidade de 700 kWh (um Leaf tem uma bateria de apenas 40 kWh), capaz de fornecer iluminação, aquecimento e alimentar ferramentas eléctricas até 1.000 W, para assegurar os mais diferentes trabalhos, desde furar a polir, passando pela pintura e corte, entre muitas mais.

As baterias com a generosa capacidade são formadas por packs de Nissan Leaf em Second Life, ou seja, usadas, que por sua vez são alimentadas pelos painéis solares instalados no tejadilho.

A NV300 poderá ser encomendada com diferentes comprimentos e alturas, consoante o tipo de negócio, sendo que é acompanhada por uma garantia de cinco anos ou 160.000 km.

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carro

Vote na segunda edição do concurso dedicado ao automóvel cuja votação é exclusivamente online. Aqui quem decide são os leitores e não um júri de “especialistas” e convidados.

Participe nos Prémios Auto ObservadorVote agora

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: alavrador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)