Futebol

Luís Freire deixa comando técnico do Estoril Praia

.Luís Freire não resistiu à sequência negativa dos últimos quatro encontros, em que a equipa averbou três derrotas e somente um empate, perdendo terreno na luta pela promoção à I Liga.

O treinador Luís Freire, de 33 anos, deixou o comando técnico após quatro jogos consecutivos sem ganhar

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O treinador Luís Freire, de 33 anos, deixou esta segunda-feira o comando técnico da equipa do Estoril Praia, atual quarto classificado da II Liga portuguesa de futebol, após quatro jogos consecutivos sem ganhar.

Numa nota publicada no site oficial, a SAD estorilista oficializou a saída da equipa técnica que chegou ao clube com o antigo técnico do Mafra no verão de 2018, sem deixar de tecer elogios ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, expresso em 30 pontos, com nove vitórias, três empates e seis derrotas nos 18 jogos efetuados no campeonato do segundo escalão.

“A Estoril Praia — Futebol, SAD reconhece a toda a equipa técnica um enorme talento, dedicação ao trabalho e às suas funções no clube e deseja a todos os seus elementos as maiores felicidades e muito sucesso na sua vida desportiva e pessoal”, refere a informação divulgada pelo Estoril.

Luís Freire não resistiu à sequência negativa dos últimos quatro encontros, em que a equipa averbou três derrotas e somente um empate, perdendo terreno na luta pela promoção à I Liga, cuja corrida é liderada pelo Paços de Ferreira (40 pontos) e Famalicão (38 pontos).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
NATO

Os 70 anos da NATO, vistos da Europa


João Diogo Barbosa

Não só o “exército europeu” se tornou um dos temas essenciais para o futuro, como foi possível, pela primeira vez, a aprovação de um Programa Europeu de Desenvolvimento Industrial no domínio da Defesa

Educação

Estado-educador e Estado-cultura, em marcha?

Mário Pinto

Não existe uma educação para a cidadania única e institucional. Há várias concepções de cidadania, mesmo como concepções de vida democrática, pois há pluralismo social e cultural, ou moral e religioso

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)