Vaidades

Brad Pitt e Charlize Theron são o novo casal de Hollywood?

215

Brad Pitt, de 55 anos, e Charlize Theron, de 43, poderão estar a namorar há pelo menos um mês. Plot twist? O casal terá sido apresentado por Sean Penn, ex-noivo da atriz.

Não há fumo sem fogo? É esperar para ver o desfecho de um dos maiores rumores urbanos dos últimos dias.

© Getty Images

A pergunta que se impõe é esta: será que Hollywood encontrou o seu novo casal-sensação? Os mais recentes rumores apontam para que Brad Pitt e Charlize Theron estejam numa relação. O duo cruzou-se há cerca de seis meses enquanto filmava uma campanha para uma marca de relógios com o também ator Adam Driver. Não se sabe ao certo o que terá acontecido durante as gravações, mas isso não impediu o The Sun de lançar a bomba e de escrever, esta segunda-feira, que Pitt e Theron estão a namorar.

Os relatos do jornal britânico têm por base uma fonte anónima que diz ter testemunhado momentos de cumplicidade e de afeto entre os dois artistas na semana passada. O The Sun acrescenta ainda que Charlize Theron foi apresentada a Brad Pitt através do Sean Penn, que em tempos esteve noivo da atriz de 43 anos. A esta publicação, a mesma fonte garante que os dois estão juntos há sensivelmente um mês, que são amigos “há já algum tempo”, e que as coisas “acabaram por evoluir”.

A ser verdade, esta será a primeira relação pública de Brad e de Charlize desde que ambos terminaram os seus relacionamentos — o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie foi anunciado em 2016, e seguido de perto pela imprensa internacional, e Charlize Therone  e Sean Penn terminaram o noivado um ano antes. A este enredo juntam-se ingredientes curiosos: segundo o MailOnline, Charlize e Angelina Jolie não têm uma boa relação, alegamente por causa de disputas na sequência de vários papéis ao longo dos anos.

Lançados os rumores, só o tempo confirmará a veracidade de uma relação que, a acontecer, tem tudo para ser o próximo grande romance de Hollywood.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Greve

O povo é quem mais ordena e a CGTP está fora /premium

André Abrantes Amaral

Quando os motoristas de matérias perigosas param o país e não se revêem na CGTP é a própria Concertação Social que está posta em causa, o que revela o quanto a geringonça distorceu esta democracia.

Eleições Espanha 2015

Sombras da guerra civil /premium

Manuel Villaverde Cabral

Não se espera uma nova guerra civil mas não são de afastar enfrentamentos de vários géneros, incluindo físicos, apesar da pertença comum à União Europeia, cujos inimigos em contrapartida rejubilarão!

25 de Abril

O Governo Ensombrado vai ao circo

Manuel Castelo-Branco
143

Se hoje é possível um programa como o Governo Sombra, foi porque o Copcon de Otelo não vingou. Porque apesar de serem “apenas” 17 vítimas mortais, as FP25 foram desmanteladas e os seus membros presos.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)