A pergunta que se impõe é esta: será que Hollywood encontrou o seu novo casal-sensação? Os mais recentes rumores apontam para que Brad Pitt e Charlize Theron estejam numa relação. O duo cruzou-se há cerca de seis meses enquanto filmava uma campanha para uma marca de relógios com o também ator Adam Driver. Não se sabe ao certo o que terá acontecido durante as gravações, mas isso não impediu o The Sun de lançar a bomba e de escrever, esta segunda-feira, que Pitt e Theron estão a namorar.

Os relatos do jornal britânico têm por base uma fonte anónima que diz ter testemunhado momentos de cumplicidade e de afeto entre os dois artistas na semana passada. O The Sun acrescenta ainda que Charlize Theron foi apresentada a Brad Pitt através do Sean Penn, que em tempos esteve noivo da atriz de 43 anos. A esta publicação, a mesma fonte garante que os dois estão juntos há sensivelmente um mês, que são amigos “há já algum tempo”, e que as coisas “acabaram por evoluir”.

A ser verdade, esta será a primeira relação pública de Brad e de Charlize desde que ambos terminaram os seus relacionamentos — o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie foi anunciado em 2016, e seguido de perto pela imprensa internacional, e Charlize Therone  e Sean Penn terminaram o noivado um ano antes. A este enredo juntam-se ingredientes curiosos: segundo o MailOnline, Charlize e Angelina Jolie não têm uma boa relação, alegamente por causa de disputas na sequência de vários papéis ao longo dos anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Lançados os rumores, só o tempo confirmará a veracidade de uma relação que, a acontecer, tem tudo para ser o próximo grande romance de Hollywood.