Ferrari

Enfiou Ferrari no lago. “Foi Deus que me pediu”

145

Há várias explicações para que o dono de um Ferrari 360 Modena o tenha conduzido para dentro de um lago. E nenhuma deles é boa, ou sai barata. Este condutor diz que “foi Deus" que lhe pediu.

Autor
  • Observador

James Mucciaccio Júnior, de 48 anos, é o feliz proprietário de um Ferrari 360 Modena. Ou melhor, era, pois agora vai ter de esperar algum tempo – e gastar uns largos milhares de dólares – até conseguir livrar-se do cheiro a mofo e recuperar o seu carro de sonho, cujo contacto com água salgada não lhe deverá ter feito bem algum, do habitáculo à mecânica. Isto porque o lago onde decidiu mergulhar, o Lake North Inlet, é um corte artificial que liga o Lake Worth Lagoon ao oceano Atlântico, junto a Palm Beach.

Segundo a polícia, terá havido uma denúncia de um Ferrari de cor escura em excesso de velocidade na North Ocean Boulevard, o que levou os agentes a acorrerem ao local. Foi aí que detectaram Mucciaccio dentro do 360 Modena, estacionado junto à doca. O polícia aproximou-se do veículo, informando que não era permitido estacionar naquele local. Mucciaccio pediu desculpa, colocou o carro em marcha e… atirou-o para dentro do lago!

O condutor conseguiu sair do Ferrari antes que ele se afundasse, tendo sido resgatado por um pescador local. Mas a coisa complicou-se quando declarou à polícia os seus motivos:

Deus disse-me para conduzir para dentro do lago e fez-me o homem mais esperto da Terra, sendo muito difícil carregar com tal responsabilidade”. Para depois concluir que “o dinheiro será irrelevante dentro de dois dias, pelo que é preciso sorrir”.

Para Mucciaccio, será fácil sorrir, pelo menos nos próximos dois dias, pois terá escapado a uma multa por excesso de velocidade e, com este prazo tão apertado, não vai dar para receber o orçamento da reparação do Ferrari. Mas, ao fim de uma semana, quando chegar a conta e o resultado dos eventuais testes para despistar a presença de álcool e drogas, pode não ser bem assim.

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eleições Espanha 2015

Nem tudo vale na política

Dantas Rodrigues

Oportunismos como o da candidatura de Manuel Valls em Barcelona é que degradam a imagem da política e alimentam a propagação de partidos populistas sejam eles de extrema-direita ou de extrema-esquerda

Igreja Católica

Tríptico europeu /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

A Europa do terceiro milénio, perdida a sua identidade cristã, que era a razão de ser da sua unidade e grandeza, é um continente à deriva.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)