Um incêndio na manhã deste sábado, no Centro Comercial Colombo, obrigou à intervenção dos bombeiros.

O fogo terá tido início numa conduta de um dos restaurantes do terceiro piso do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, confirmou o Regimento de Sapadores Bombeiros ao Observador. O posto da PSP no local confirmou ao Observador que o “pequeno incêndio” estava controlado, sem que tivesse sido necessário evacuar o centro comercial.

“Do incêndio apenas resultaram danos materiais, não houve acidentes com pessoas, nem feridos a registar e tudo se circunscreveu ao interior do restaurante, sem qualquer impacto na praça da restauração”, escreve a administração do centro comercial, numa nota enviada às redações. O único impacto do incêndio terá sido o fumo na área da restauração.

O alerta foi dado por volta do meio dia. No local estiveram 27 bombeiros, apoiados por 8 viaturas dos Bombeiros Sapadores de Lisboa. A primeira intervenção foi feita por uma equipa do centro, para circunscrever o foco, tendo depois os bombeiros ficado responsáveis pela extinção do incêndio, diz a administração do centro comercial.

Atualizado com o comunicado da administração do Centro Comercial Colombo, às 13h30.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR