Óscares

Esta é a primeira ronda de apresentadores para os Óscares 2019

Mesmo sem anfitrião, a Academia dos Óscares convidou vários artistas a subir ao palco no grande dia. Da primeira ronda fazem parte 13 nomes, incluindo Jennifer Lopez.

Cindy Ord/Getty Images for SiriusXM

Em dezembro de 2018 Kevin Hart desistiu de apresentar a cerimónia dos Óscares de 2019 na sequência de várias críticas da comunidade LGBT sobre declarações que proferiu no passado. Mais de um mês depois a notícia é outra: esta segunda-feira foi anunciada a primeira ronda de apresentadores da cerimónia marcada para o dia 24 de fevereiro. E não são poucos os nomes que figuram nesta primeira lista.

Sem anfitrião à vista, algo que acontece pela primeira vez em 30 anos, a Academia já escolheu alguns dos muitos artistas para comporem a noite. Da ronda inicial fazem parte 13 nomes: Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa ThompsonConstance Wu. Estes são os apresentadores que vão pisar o palco para entregar as muitas estatuetas douradas.

O anúncio oficial foi feito na manhã de segunda-feira pela produtora do evento Donna Gigliotti e pelo seu co-produtor e realizador Glenn Weiss, e posteriormente divulgado na página oficial dos Óscares 2019. A segunda ronda de apresentadores será anunciada nas próximas semanas.

A 91º edição dos Óscares acontece domingo, dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood. Entre as performances já conhecidas está a de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Cinema

Consumismo cinematográfico

Ana Fernandes

Não estaremos a perder a magia do cinema? E o gosto pelos clássicos que notoriamente influenciaram os filmes que vemos hoje em dia? Estamos a consumir cinema como se de "fast food" se tratasse...

Educação

Estado-educador e Estado-cultura, em marcha?

Mário Pinto

Não existe uma educação para a cidadania única e institucional. Há várias concepções de cidadania, mesmo como concepções de vida democrática, pois há pluralismo social e cultural, ou moral e religioso

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)