Tesla

Model 3 para Portugal já na Bélgica. Chegam este mês

A Tesla tem entre mãos um número considerável (e não divulgado) de clientes à espera de receber o seu Model 3. Os veículos já chegaram ao porto belga de Zeebrugge e serão entregues ainda em Fevereiro.

Depois de enviar para a Europa as primeiras unidades do mais acessível dos seus modelos, em Janeiro, a Tesla prepara-se agora para arrancar em força com as entregas a clientes de forma regular. Para isso, semanalmente, um navio porta-automóveis vai ligar a Califórnia a Zeebrugge, na Bélgica, de onde serão depois expedidos os Model 3 para os diferentes mercados, incluindo o português.

O primeiro grande carregamento a chegar à Europa veio a bordo do Glovis Captain, que atracou esta semana no porto belga para descarregar 3.000 Model 3, com a marca a esperar repetir ‘a dose’ semanalmente nos próximos meses. Os veículos serão agora desalfandegados e expedidos para os diferentes mercados, com os clientes portugueses a esperarem as entregas dos que lhes estão reservados ainda antes do final de Fevereiro.

Entretanto, já há pelos menos dois Model 3 de demonstração em Lisboa, com os clientes a serem contactados caso desejem realizar um primeiro test drive com o novo modelo da marca americana. Paralelamente, outros potenciais interessados serão convidados a conduzir o Model 3, de modo a conhecerem as características do eléctrico que, nesta primeira fase, vai apenas estar disponível nas versões mais potentes e onerosas, designadamente a Long Range e Performance. Posteriormente, ainda este ano, chegará o Mid Range, para o Standard passar a estar disponível em 2020.

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carro

Vote na segunda edição do concurso dedicado ao automóvel cuja votação é exclusivamente online. Aqui quem decide são os leitores e não um júri de “especialistas” e convidados.

Participe nos Prémios Auto ObservadorVote agora

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: alavrador@observador.pt
Governo

A famiglia não se escolhe? /premium

Alberto Gonçalves
248

Se ainda não se restringiu o executivo aos parentes consanguíneos ou afins do dr. Costa, eventualidade que defenderia com empenho, a verdade é que se realizaram amplos progressos na área do nepotismo

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)