O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, invadiu a cidade israelita de Telavive como rosto de uma campanha publicitária de reciclagem.
Um cartaz de grandes dimensões com a imagem do líder do Hezbollah, que vive no Líbano, encoraja os israelitas à reciclagem de garrafas de plástico. O painel publicitário está colocado sobre a autoestrada Telavive Ayalon desde quinta-feira.
Sobre a cabeça de Hassan Nasrallah pode ler-se “Não reciclo garrafas”, enquanto por baixo o cartaz tem escrito “Nasrallah está num buraco há 12 anos. Qual é a sua desculpa?”. A ELA, a empresa israelita de reciclagem, não se mostrou disponível para comentar.
Nasrallah tem aparecido raras vezes em público desde a guerra de 2006 entre o Hezbollah e Israel. Israel e os Estados Unidos da América consideram o Hezbollah uma organização terrorista.
- Pode preencher este formulário;
- Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
- Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
- Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender: