Conflito Israelo-palestiniano

Líder do Hezbollah é rosto de campanha de reciclagem em Israel

O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, invadiu a cidade israelita de Telavive como rosto de uma campanha publicitária de reciclagem. O painel está colocado sobre a autoestrada Telavive Ayalon.

Nasrallah tem aparecido raras vezes em público desde a guerra de 2006 entre o Hezbollah e Israel

NABIL MOUNZER/EPA

O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, invadiu a cidade israelita de Telavive como rosto de uma campanha publicitária de reciclagem.

Um cartaz de grandes dimensões com a imagem do líder do Hezbollah, que vive no Líbano, encoraja os israelitas à reciclagem de garrafas de plástico. O painel publicitário está colocado sobre a autoestrada Telavive Ayalon desde quinta-feira.

Sobre a cabeça de Hassan Nasrallah pode ler-se “Não reciclo garrafas”, enquanto por baixo o cartaz tem escrito “Nasrallah está num buraco há 12 anos. Qual é a sua desculpa?”. A ELA, a empresa israelita de reciclagem, não se mostrou disponível para comentar.

Nasrallah tem aparecido raras vezes em público desde a guerra de 2006 entre o Hezbollah e Israel. Israel e os Estados Unidos da América consideram o Hezbollah uma organização terrorista.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
CDS-PP

O governo merece uma censura /premium

João Marques de Almeida

Se o Presidente, o PM e os partidos parlamentares fossem responsáveis e se preocupassem com o estado do país, as eleições legislativas seriam no mesmo dia das eleições europeias, no fim de Maio. 

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)