Ariana Grande dispensou estar presente na cerimónia de entrega dos Grammys, mas isso não foi motivo suficiente para deixar de usar o vestido personalizado pelo estilista Zac Posen. A cantora cancelou a atuação prevista para a noite de domingo e chegou a criticar o produtor dos Grammys por “mentir” sobre a sua decisão.

Ainda assim, a cantora pop decidiu fazer a sua própria festa em casa, para a qual usou o vestido que iria levar à cerimónia, composto por um corpete espartilho e uma saia volumosa e comprida, como descreve a revista Vogue. Ao modelo foi acrescentada ainda uma gargantilha de diamantes de 95 quilates da marca Butani, pelas mãos do estilista Law Roach. Ariana Grande partilhou imagens nas redes sociais e fez a sua “festa”. Aliás, as palavras da cantora na conta de Instagram indicam isso mesmo: “Quando Zac Posen vos faz um vestido personalizado, não importa se estás a cantar ou não”, escreveu.

O que levou Ariana Grande a cancelar a atuação nos Grammys?

Era suposto que a artista tivesse estado presente na cerimónia de entrega dos prémios, na qual iria atuar. Isso acabou por não acontecer e surgiram algumas especulações sobre o porquê da decisão tomada por Grande, depois do produtor dos Grammys, Ken Ehrlich, se ter pronunciado sobre o assunto ao explicar que tinha falado com a cantora inúmeras vezes sobre a sua atuação e que ela acabou por não conseguir planear tudo a tempo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entretanto, a cantora já respondeu através de um tweet, no qual se pode ler uma resposta direta às declarações feitas pelo produtor dos Grammys: “Eu propus três canções diferentes. Trata-se de colaboração. Sobre nos sentirmos apoiados. É sobre arte e honestidade. Não sobre fazer política. Não sobre fazer favores ou participar em jogos. É tudo um jogo e, peço desculpa, mas isso não é o que a música é para mim”.

A cantora estava nomeada para a categoria “Melhor Álbum Pop”, que venceu, e “Melhor Performance Pop Solo” com o tema “God Is a Woman”. No final, acabou por ser a vencedora do Grammy de “Melhor Álbum de Pop Cantado”.