A goleada do SL Benfica por 10-0 frente ao CD Nacional continua a fazer eco um pouco por toda a Europa, principalmente em Portugal. Hoje foi mesmo o treinador dos madeirenses, Costinha, que voltou a colocar o jogo na ordem do dia, revelando uma mensagem emotiva do seu filho Diogo na rede social Instagram. A mensagem foi recebida pelo antigo internacional português na noite da partida da Luz.

“Pai, não faz mal, acontece aos melhores, nunca desacredites de ti, porque eu nunca desacreditei de ti. Amo-te muito”, escreveu Diogo Costa, de 14 anos, a Costinha, via WhatsApp. A resposta do pai surge na descrição da foto partilhada agora na sua conta de Instagram. O treinador do Nacional responde ao filho deixando uma nota de crença e motivação, agradecendo a todos pelas mensagens de apoio.

“Desistir, fugir e esconder-se fazem os fracos. Os fortes assumem as responsabilidades e preparam se para a superação. Foi assim que que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos”, escreveu o ex-futebolista, retribuindo o carinho pelos filhos.

O Nacional da Madeira recebe no próximo sábado o Feirense, estando em 15º lugar na Primeira Liga, apenas uma posição acima dos lugares de despromoção e com os mesmos pontos do Marítimo, primeiro “lanterna vermelha”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Leia aqui, na íntegra, a mensagem de Costinha na rede social Instagram:

“Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e crítica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e ao mesmo tempo demonstra o caráter de quem educamos para a vida. Desistir, fugir, esconder-se fazem os fracos. Os fortes assumem as responsabilidades e preparam-se para a superação. Foi assim que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos e o patamar mais alto de um Futebolista: a Seleção Nacional. Também vos amo, Diogo e Hugo, e nunca se esqueçam: na vida não são as vezes que se cai mas sim a força que temos para nos levantar e superar.”