A data não é certa, mas as portas do já anunciado hotel de Cristiano Ronaldo vão abrir em 2020, em Marraquexe, Marrocos, em mais uma parceria com o Grupo Pestana, segundo avança o Jornal de Notícias, na edição desta segunda-feira (ainda sem link disponível).

O hotel Pestana CR7 Marrakech terá 174 quartos, dois restaurantes, um spa e um centro de negócios. Quanto ao lugar que o vai acolher, situar-se-á relativamente perto do aeroporto, numa zona nova da cidade de Marraquexe, cujo nome é M Avenue. Escusado será dizer que a decoração contará com apontamentos relativos ao futebol.

Está será a terceira unidade hoteleira detida pelo jogador, depois de ter aberto espaços em Lisboa e no Funchal, Madeira.

A inauguração será antes de um outro hotel previsto para a Rive Gauche, junto ao rio Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon, em Paris, abrir. Aqui está em causa um investimento de 60 milhões de euros. Mas CR7 não se fica por aqui: Madrid e Nova Iorque também vão ver nascer complexos turísticos, cujo investimento será dividido entre o jogador e os seus sócios, o Grupo Pestana.