437kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

O primeiro WhatsApp bar do mundo está de volta

Este artigo tem mais de 3 anos

E, com ele, a possibilidade de ganhar convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s. Fique a conhecer os pormenores e entre nesta nova realidade com os seus amigos.

O WhatsApp é por definição a aplicação da amizade – começando pelo nome, que remete para o típico “what’s up?” entre amigos e acabando na moda dos grupos sem fim, sejam eles com a malta do trabalho, do ginásio, dos copos, das viagens, enfim! Andamos todos a enviar WhatsApps uns aos outros constantemente e, se dúvidas houvesse sobre os benefícios desta ferramenta, tomemos os amigos separados por quilómetros (e tantas vezes oceanos inteiros!) que conversam diariamente sem que a distância seja um entrave. Então questionamo-nos: como é que nunca ninguém se tinha lembrado disto antes?

Um bar de outra realidade

Foi a propósito da importância da tecnologia (também) na amizade que Jameson, marca irlandesa de whiskey, decidiu criar o primeiro WhatsApp bar do mundo em 2018. O conceito era tão estranho quanto fascinante: um espaço online que funciona como um bar, no qual amigos podem juntar-se para conviver e conversar, tendo ainda prémios bem interessantes em jogo. A primeira edição deste bar virtual foi um tão grande sucesso – tendo chegado a milhares de consumidores e vencido o título de “campanha mais eficaz do ano” nos Prémios Eficácia – que regressa em 2019 e, claro, com novidades!

It’s on

O Jameson St. Patrick’s Bar acaba de reabrir. Como qualquer bar, tem bebidas, mesas e um barman, que é o grande responsável por lançar desafios aos grupos de quatro amigos, durante as três semanas de jogo, para poder apurar os vencedores no final. Quem superar os desafios propostos, ganha prémios exclusivos de Jameson Irish Whiskey – sendo o mais cobiçado o dos bilhetes para o Jameson Arraial St. Patrick’s, a festa mais icónica da marca, a realizar no dia 16 de março em Lisboa.

Para se juntar a este movimento pela amizade (e por um bom copo de Jameson, claro!), só tem de se inscrever em www.jamesonstpatricksbar.pt e aguardar as instruções do barman. Mas apresse-se, porque o número de mesas neste bar virtual é limitado. A verdadeira questão agora é: quem são os três amigos que quer ter à sua mesa?

Inspire-se na playlist deste bar e comece já a convidar os amigos.

Loja Observador Lifestyle

A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.