Lifestyle

O primeiro WhatsApp bar do mundo está de volta

115

E, com ele, a possibilidade de ganhar convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s. Fique a conhecer os pormenores e entre nesta nova realidade com os seus amigos.

O WhatsApp é por definição a aplicação da amizade – começando pelo nome, que remete para o típico “what’s up?” entre amigos e acabando na moda dos grupos sem fim, sejam eles com a malta do trabalho, do ginásio, dos copos, das viagens, enfim! Andamos todos a enviar WhatsApps uns aos outros constantemente e, se dúvidas houvesse sobre os benefícios desta ferramenta, tomemos os amigos separados por quilómetros (e tantas vezes oceanos inteiros!) que conversam diariamente sem que a distância seja um entrave. Então questionamo-nos: como é que nunca ninguém se tinha lembrado disto antes?

Um bar de outra realidade

Foi a propósito da importância da tecnologia (também) na amizade que Jameson, marca irlandesa de whiskey, decidiu criar o primeiro WhatsApp bar do mundo em 2018. O conceito era tão estranho quanto fascinante: um espaço online que funciona como um bar, no qual amigos podem juntar-se para conviver e conversar, tendo ainda prémios bem interessantes em jogo. A primeira edição deste bar virtual foi um tão grande sucesso – tendo chegado a milhares de consumidores e vencido o título de “campanha mais eficaz do ano” nos Prémios Eficácia – que regressa em 2019 e, claro, com novidades!

It’s on

O Jameson St. Patrick’s Bar acaba de reabrir. Como qualquer bar, tem bebidas, mesas e um barman, que é o grande responsável por lançar desafios aos grupos de quatro amigos, durante as três semanas de jogo, para poder apurar os vencedores no final. Quem superar os desafios propostos, ganha prémios exclusivos de Jameson Irish Whiskey – sendo o mais cobiçado o dos bilhetes para o Jameson Arraial St. Patrick’s, a festa mais icónica da marca, a realizar no dia 16 de março em Lisboa.

Para se juntar a este movimento pela amizade (e por um bom copo de Jameson, claro!), só tem de se inscrever em www.jamesonstpatricksbar.pt e aguardar as instruções do barman. Mas apresse-se, porque o número de mesas neste bar virtual é limitado. A verdadeira questão agora é: quem são os três amigos que quer ter à sua mesa?

Inspire-se na playlist deste bar e comece já a convidar os amigos.

Conteúdo produzido pelo Observador Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt
Civilização

A evidência é desprezada?

António Cruz Gomes

Ainda que nascidos transitórios – para viver no mundo, com o mundo e pelo mundo – fomos indelevelmente marcados por uma aspiração transcendental.

Família

Filhos de cabeceira /premium

Laurinda Alves
990

Trazer os pais para casa nunca é fácil, sobretudo para eles, mas muito mais importante do que a perturbação que esta decisão provoca no interior das famílias, é o equilíbrio que lhes devolve a eles.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)